RN VIAGENS

À espera de Ancelotti, Brasil sofre virada e perde por 4 a 2 para Senegal; Seleção não sofria mais de três gols em um jogo desde o 7 a 1

Por admin em 24/06/2023 às 10:38:14

Foto: Joao Rico/DeFodi Images via Getty Images

Em péssima atuação coletiva,o Brasil de Ramon Menezes perdeu de 4 a 2 para Senegal, nesta terça-feira (20), no segundo amistoso desta data Fifa. A Seleção Brasileira não sofria mais de três gols em uma partida desde os 7 a 1 para a Alemanha, na Copa de 2014.

O coletivo brasileiro começou vencendo com gol de Lucas Paquetá, mas viu os senegaleses fazerem três gols em sequência, com Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (2x), para garantir o triunfo. Marquinhos ainda descontou, para diminuir o prejuízo.

A seleção brasileira volta a campo apenas em setembro, na próxima janela de jogos internacionais, quando se inicia as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A primeira partida será contra a Bolívia. Horário e data ainda não foram definidos.

Sem treinador definido desde a eliminação para a Croácia, na última Copa, em dezembro, a seleção deverá ser comandada novamente por Ramon.

Esta situação deve perdurar até junho de 2024, quando Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, deixar o clube espanhol e, só então, firmar acordo com a CBF.

Fonte: BG

Tags:   Esporte
Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI