RN VIAGENS

Banda Alemão Moral e Barbie Teclas Faz História ao Gravar Videoclipe Exaltando as Belezas de Senador Georgino Avelino/RN

Por Da Redação em 02/02/2024 às 11:09:51

Na última semana, a cidade de Senador Georgino Avelino, localizada no Rio Grande do Norte, ganhou destaque ao se tornar cenário do primeiro videoclipe musical de uma banda da região. A Banda Alemão Moral e Barbie Teclas, com mais de 10 anos de estrada, que se destaca nos estilos piseiros e forró, decidiu homenagear sua cidade natal destacando suas belezas naturais e culturais de forma inovadora.

O videoclipe, que promete encantar não apenas os admiradores da banda, mas também os amantes da música brasileira em geral, traz imagens deslumbrantes das paisagens únicas que Senador Georgino Avelino oferece. Das belas paisagens paradisíacas e às tradições culturais, o vídeo destaca a riqueza e diversidade da região.

A escolha de Senador Georgino Avelino como cenário não foi aleatória. A Banda Alemão Moral e Barbie Teclas, formada por músicos locais apaixonados por sua terra natal, queria celebrar as raízes e compartilhar com o Brasil as maravilhas muitas vezes desconhecidas desse pedaço do Nordeste.

A produção do videoclipe contou com uma equipe dedicada, que explorou cada canto da cidade em busca de locais emblemáticos. Desde as ruas históricas até os recantos naturais intocados, a Banda Alemão Moral e Barbie Teclas buscou transmitir a essência e a autenticidade de Senador Georgino Avelino em cada cena.

Entrevistados sobre a experiência, os integrantes da banda expressaram sua emoção ao fazer parte desse projeto único. "É um sonho realizado poder mostrar ao Brasil a beleza da nossa cidade. Queremos que as pessoas sintam a energia e a alegria que Senador Georgino Avelino tem a oferecer", disse Barbie Teclas, integrante da banda.

O videoclipe promete ser mais do que apenas uma produção musical, mas uma celebração da identidade local, destacando a importância de valorizar e preservar as riquezas culturais e naturais de Senador Georgino Avelino.

O videoclipe da Banda Alemão Moral e Barbie Teclas certamente se tornará um símbolo do orgulho e amor pela cidade, deixando sua marca na história da música brasileira e promovendo Senador Georgino Avelino como um destino imperdível para os amantes de experiências autênticas e surpreendentes.

Assiste o Clipe clicando AQUI





Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI