RN VIAGENS

Jovem de 19 anos sofre descarga elétrica em supermercado de Pitangui

Por admin em 24/03/2024 às 11:03:07

Um jovem de 19 anos, conhecido por Jair, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto estava em um supermercado localizado em Pitangui, Extremoz. O incidente, que ocorreu recentemente, chocou a comunidade local e levantou questões sobre a segurança dos estabelecimentos comerciais.

De acordo com relatos preliminares, o jovem estava dentro do supermercado quando sofreu a descarga elétrica. Os detalhes sobre as circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Equipes de emergência foram acionadas imediatamente para prestar socorro ao jovem e encaminhá-lo para atendimento médico. A gravidade dos ferimentos ainda não foi divulgada oficialmente.

O ocorrido gerou preocupação entre os moradores da região, que questionam as condições de segurança elétrica do estabelecimento e a manutenção adequada de suas instalações.

As autoridades locais afirmaram que uma investigação será conduzida para determinar as causas do incidente e garantir que medidas de segurança sejam reforçadas para evitar futuros acidentes semelhantes.

Enquanto isso, a comunidade se une em solidariedade ao jovem e sua família, desejando uma rápida recuperação e respostas sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento.

Fonte: Portal BO

Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI