RN VIAGENS

Três pessoas são assassinadas a tiros no interior do RN

Por admin em 25/03/2024 às 14:05:24

No último sábado (23), três pessoas foram assassinadas a tiros nas regiões do Oeste e Alto Oeste do RN. Os crimes ocorreram no mesmo dia em três cidades diferentes: Pendências, Caraúbas e Pau dos Ferros.

As três vítimas morreram da mesma forma, sendo assassinadas a tiros. A Polícia Civil de cada cidade irá investigar os crimes. Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas as motivações dos crimes.

Um homem conhecido como Raimundo foi morto a tiros dentro de um bar, na zona rural de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

No município de Pendências, na região do Vale do Açu, um homem conhecido como Ivan Júnior foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo a Prefeitura da cidade.

Já em Caraúbas, na região Oeste, um homem identificado como João Paulo Lino de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros enquanto estava bebendo na casa de um amigo. Na ação, o assassino, que estava usando uma balaclava, chegou a pé, invadiu o imóvel e executou o alvo com tiros de pistola calibre 380.

Tribuna do Norte

Fonte: Portal BO

Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI