RN VIAGENS

Carros batem de frente e são destruídos por incêndio na BR-304

Por admin em 09/04/2024 às 14:04:40

Dois carros bateram de frente, pegaram fogo e acabaram causando um congestionamento na BR-304 emMacaíba, na GrandeNatal, no final da manhã desta terça-feira (9).

O acidente aconteceu por volta das 11h na altura da Reta Tabajara, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes foram enviadas ao local e debelaram as chamas. Os carros ficaram destruídos.

O condutor de um dos veículos foi socorrido em uma ambulância da corporação e enviado a uma Unidade de Pronto-Atendimento, mas não tinha ferimentos graves, segundo os bombeiros.

No local do acidente, a rodovia funciona com faixas simples – uma de ida e outra de volta – por causa das obras de duplicação do trecho da BR. As causas da colisão, no entanto, não foram informadas até a última atualização desta matéria.

“Eu estava indo no sentido a Natal e o rapaz na via contrária, de repente ele entrou na minha mão e não teve o que fazer. Só deu tempo de buzinar e quando vi, foi o impacto. Procurei sair o mais rápido possível do carro, porque percebi a fumaça”, relatou o motorista de um dos veículos, Ivonaldo Ciço.

De acordo com ele, o fogo começou a se espalhar pelos veículos cerca de um minuto após o impacto.
Um guindaste de uma empresa foi ao local para providenciar a retirada dos veículos da pista.

G1 RN

Fonte: Portal BO

Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI