RN VIAGENS

Sucesso de bilheteria, ‘Duna: Parte Dois’ chega às plataformas digitais

Por admin em 16/04/2024 às 20:34:55

Depois de faturar mais de R$ 30 milhões nas bilheterias brasileiras e alcançar 620 milhões de dólares em arrecadação mundial, o filme “Duna: Parte Dois” chega às plataformas digitais nesta terça-feira (16). O longa, estrelado por Timotheé Chalamet e Zendaya,já está disponível para aluguel ou compra nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil. Algumas delas oferecem conteúdos exclusivos da saga. Pela Apple TV, por exemplo, será possível ver entrevistas com os atores, o processo de criação da língua do povo Fremen para os filmes, a criação e escolha de localização para os cenários e filmagens, detalhes sobre os figurinos. A Claro TV+ oferece acesso ao conteúdo “An ensemble for the ages”, em que o elenco detalha o processo da gravação, discutem suas histórias e como estas se entrelaçam no novo filme.

Com direção de Villeneuve, “Duna: Parte 2” segue a história de onde seu antecessor parou. O longa de ficção científica narra a trajetória de Paul Atreides (Chalamet) e mostra seu aprendizado ao lado de Chani (Zendaya) e Stillgar (Javier Bardem). Além disso, há novidades no elenco, como Florence Pugh (Princesa Irulan) e Austin Butler (Feyd-Rautha). Após os eventos do primeiro filme, Paul ascende como o messias profetizado pelos Fremen e se envolve em intrigas políticas e religiosas deste povo ao ter que lidar com a escolha de se tornar líder e levá-los a uma guerra, em nome não apenas de sua vingança, mas também pela segurança da galáxia. “Ele está lutando com o que significa se tornar um homem sem um pai ou figura paterna, sem seus amigos e familiares, que foram obliterados pelos Harkonnen. Além disso, com o que significa para um forasteiro ser escolhido, seja por destino ou pelas próprias pessoas, para ser um líder”, comentou Charlamet, sobre o caminho de Paul Atreides.

cta_logo_jp Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

“Duna 2: Parte Dois” conquistou o público mundial e levou mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas não apenas pela história, mas também pelos cenários deslumbrantes, figurinos elaborados e sequências de ação consideradas eletrizantes. Com aclamação crítica, o longa conquistou 4.5/5 estrelas no Letterboxd e 95% no Rotten Tomatoes. Desta vez, revitalizou, ainda, o interesse pelos livros de Herbert Frank, que agora totalizam 22 milhões de cópias vendidas. A sequência de “Duna” também rendeu conteúdos inusitados nas redes sociais com os memes lotando as timelines dos fãs com Javier Bardem proferindo Lisan al Gaib e vídeos de pets fazendo a vez dos Vermes de Areia.

Assista ao trailer de “Duna: Parte Dois”

 

Publicado por Carolina Ferreira

Leia também

Pavilhão de Israel na Bienal de Veneza ficará fechado em protesto por libertação de reféns em Gaza Documentário brasileiro 'A Queda do Céu' é selecionado para a Quinzena dos Realizadores de Cannes

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
ASEX

Comentários

ANUNCIE AQUI